Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de junho de 2019

1931. Nova Eletrola Victor com Rádio e o mecanismo para gravar discos em casa.



"Tome um pequeno microfone recentemente inventado, de volta a um transmutador e fale, ria, cante, toque algum instrumento ou diga alguma coisa engraçada. Com um outro movimento do mesmo transmutador, V. S. poderá ouvir imediatamente sua voz, sua música... vibrante, sonora, real, reconhecível. Vire outra vez o transmutador para uma terceira posição e V. S. poderá então gravar trechos ou passagens escolhidas dos programas de rádio na mesma ocasião em que V. S. poderá tocá-lo e repetí-lo à sua vontade!
O que acabamos de mencionar é apenas uma das características da Nova Eletrola Victor com Rádio - o instrumento musical mais belo e perfeito produzido até hoje! Ademais, este instrumento contém também um aparelho de rádio insuperável, assim como a maravilhosa Eletrola, a qual reproduz os novos Discos Victor com uma fidelidade assombrosa. O famoso TOM VICTOR - a delícia dos dilettanti - se destaca em todo o seu esplendor...sonoro, brilhante, incomparável!
Existe um instrumento Victor legítimo para todos os gostos, para todas as ocasiões e no alcance de todas as bolsas. Vitrolas Ortofônicas, Vitrolas Portáteis, Eletrolas, assim como Rádios Victor separados.
O repertório de Discos Victor abarca todos os gêneros de música, incluindo os melhores trechos dos filmes sonoros e peças de dança. Os artistas mais eminentes do mundo gravam exclusivamente em Discos Victor. Essa é a melhor maneira de dar o devido apreço às qualidades maravilhosas deste novo produto Victor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário